quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Atendimento psicológico à distância



Aglair Grein- psicanalista,  além do atendimento em consultório - em Curitiba, Paraná- propõe o atendimento psicológico online - via Skype- com comunicação com voz  e imagem. É uma ligação telefônica com vídeo, gratuita e de alta qualidade. As sessões à distância não têm diferença das sessões presenciais em consultório. 

A orientação psicológica online - por Skype - além de ser uma prática cada vez mais difundida no mundo todo, e de comprovada eficácia, torna-se vantajosa por muitos motivos:

*Torna o contato mais cômodo e com menor custo por dispensar o deslocamento até um consultório, especialmente nos grandes centros urbanos.

*Permite que se use dias e horários alternativos para as consultas- fora do horário comercial.

*Permite que as pessoas tímidas comuniquem seus pensamentos com mais facilidade .

*Permite que pessoas que moram em lugares de difícil acesso possam obter orientação.

*Permite evitar constrangimentos em lugares pequenos, em função dos vínculos já existentes com os profissionais da área.

*Permite que pessoas que viajam muito não percam a sequência do trabalho terapêutico.

*Permite que brasileiros que residem no exterior se comuniquem através da língua materna.

*Permite que pessoas que não possam se locomover -temporária ou definitivamente- tenham a oportunidade de um tratamento que se torna difícil ou inacessível através de terapias convencionais. 

*Permite troca de e mails entre as sessões, de modo que algumas questões possam ser resolvidas sem que se tenha que esperar a consulta pré-agendada.


Mais informações - como agendamento e valores - pelo e- mail aglair.grein@gmail.com

2 comentários:

  1. Como se suporta continuar vivendo quando a saúde foi perdida, sem amigos, passando necessidades básicas, sem perspectivas e sem vontade nenhuma de viver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) consulente, na cidade onde mora há terapias de baixo ou nenhum custo em postos de saúde públicos, também em universidades ou faculdades de Psicologia. Peça ajuda, não se abandone. abraço

      Excluir