sábado, 19 de janeiro de 2013

Atendimento psicológico por Skype



Aglair Grein- psicanalista,  além do atendimento em consultório - em Curitiba- Paraná- propõe o atendimento psicológico online - via Skype- com comunicação com voz  e imagem. É uma ligação telefônica com vídeo, gratuita e de alta qualidade. As sessões à distância não têm diferença das sessões presenciais em consultório. 

A orientação psicológica online - por Skype - além de ser uma prática cada vez mais difundida no mundo todo, e de comprovada eficácia, torna-se vantajosa por muitos motivos:

*Torna o contato mais cômodo e com menor custo por dispensar o deslocamento até um consultório, especialmente nos grandes centros urbanos.

*Permite que se use dias e horários alternativos para as consultas- fora do horário comercial.

*Permite que as pessoas tímidas comuniquem seus pensamentos com mais facilidade .

*Permite que pessoas que moram em lugares de difícil acesso possam obter orientação.

*Permite evitar constrangimentos em lugares pequenos, em função dos vínculos já existentes com os profissionais da área.

*Permite que pessoas que viajam muito não percam a sequência do trabalho terapêutico.

*Permite que brasileiros que residem no exterior se comuniquem através da língua materna.

*Permite que pessoas que não possam se locomover -temporária ou definitivamente- tenham a oportunidade de um tratamento que se torna difícil ou inacessível através de terapias convencionais. 

*Permite troca de e mails entre as sessões, de modo que algumas questões possam ser resolvidas sem que se tenha que esperar a consulta pré-agendada.


Mais informações - como agendamento e valores - pelo e- mail aglair.grein@gmail.com

15 comentários:

  1. Enviei um email para você. Abs. Ester

    ResponderExcluir
  2. Por favor como poderia concretizar essa experiência ? ou saber de custos e disponibilidades? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo, para mais informações sobre a orientação psicológica online, envie e mail com a solicitação para : aglair.grein@gmail.com

      Abraço

      Excluir
    2. Bymari Rose, por favor envie e mail com solicitação de esclarecimentos para : aglair.grein@gmail.com Abraço

      Excluir
  3. Gostaria de poder me comunicar com vc sobre a orientação psicológica. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rita, envie um e mail para aglair.grein@gmail.com Abraço

      Excluir
  4. precisava de ajuda estou a passar por uma fase muito dificil

    ResponderExcluir
  5. Elenice e Anonimos, enviem e mail para aglair.grein@gmail.com. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Aglair Grein amo sua postagens e tem ajudado bastante, trabalho com o social e temos que ter muito equilibrio e brilho nos olhos para atender e poder ajudar cada um ser vem aqui Abraços e obrigado, Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA QUE VC SE ME PERMITE CHÁ-LA ASSIM DESSE O SEU ENFOQUE SOBRE PESSOAS QUE MORAM NO EXTERIOR E RVOLTAM PARA SEU PAÍS DE ORIGEM...ACABEI DE LER UMA MATÉRIA QUE DIZ HAVER UM CHOQUE TÃO GRANDE PARARA PARARA...QUE APESSOA CHEGA Á DEPRESSAÕ....FALO ISSO COMO MÃE QUE TEM 2 FILHOS LÁ FORA E QUER O REGRESSO DELES ...

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda, sinto q estou cada vez mais nervosa, estérica, chorona, ajo no impulso depois me arrependo, descontrolada, estou quase perdendo alguém que amo, já nem sei mais se sou eu ou se é ele, perdi a razão, por não preservar o silencio, a insegurança, tristeza e medo da solidão estão me soterrando, e o medo de perder me faz fazer coisas que ao invés de fazer a outra parte querer ficar, o espanta cada vez mais ............ socorro ....... preciso de auto-controle, amor próprio, mais ja não sei como chegar a isso ... ;(

    ResponderExcluir